VENTOSATERAPIA
Aplicando-se na pele as ventosas uma pressão negativa, capaz de drenar o sangue.
O consumo abusivo de gorduras, carboidratos proteínas em excesso, remédios alopáticos, inalação de gases tóxicos, produtos químicos usados como conservantes nos alimentos industrializados, agrotóxicos, hormônios, álcool, cigarro, drogas deixam um resíduo tóxico que se deposita dia após dia de consumo enfraquecendo a nossa resistência às doenças.
O sistema das ventosas atua no interior do corpo, incentivando o organismo através de sua própria fisiologia a separar do sangue os resíduos metabólicos e toxinas residuais ativando seu poder natural de cura, lutando contra s elementos que dão condição à instalação da doença.
VENTOSATERAPIA NA ESTÉTICA
É muito utilizada na redução de celulite, estrias, rugas e gordura localizada, através de ativação de circulação sanguínea e linfática, reduzindo a retenção de líquidos no organismo feminino.
O TRATAMENTO ALIVIA
- PROBLEMAS DE REUMATISMO
- AUMENTA O NÍVEL DE CÁLCIO DO SANGUE
- ATIVA SECREÇÃO HORMONAL
- ACELERA DIGESTÃO
- ACALMA O NERVOSISMO
- AUXILIA CONTRA O STRESS
- ELIMINAÇÃO DE DORES, TENSÕES E CONTRATURAS MUSCULARES
- FORTALECIMENTO DOS VASOS SANGUÍNEOS
- FORTALECIMENTO DOS VAOS SANGUÍNEOS
- CONTROLA A PRESSÃO ARTERIAL
- COMPROMETIMENTOS DA CIRCULAÇÃO, CANSAÇO, FORMIGAMENTOS, DORMÊNCIAS NOS MEMBROS SUPERIORES E INFERIORES, DORES DE CABEÇA.
ADVERTÊNCIA
Os tratamentos de ventosaterapia podem trazer muitos benefícios a quem os recorre. Contudo, apesar de se tratar de uma prática não invasiva- excetuando algumas técnicas de utilização mais restrita e de cariz extraordinária, não deixa de se tratar de técnicas de manipulação de tecidos musculares, pele e capilares sanguíneos. Por esta razão, só devem ser feitos por e com acompanhamento próximo de terapeutas profissionais com experiência.