Introdução|Cansaço e Falta de Energia – Dr. Humberto Gurge

Diretor técnico da Clínica Santé o cardiologista Dr. Humberto Gurgel, que possui mais de 30 anos de experiência em grandes hospitais mineiros e  estágios em Mayo Clinic e Cleveland Clinic. Atualmente trabalha com métodos e tratamentos alinhados aos mais recentes estudos americanos e europeus buscando não só prevenção e tratamentos cardiológicos como também o melhor desempenho pessoal de seus pacientes.

Desenvolvimento |Cansaço e Falta de Energia – Dr. Humberto Gurgel

Neste vídeo o Dr. Humberto Gurgel discorre sobre o tema “Cansaço e Falta de Energia”  que é de grande relevância pela alta taxa de comprometimento que há na população e na grande limitação que esse tipo de manifestação, sintomas ou dor causa na população, no sentido de limitar a capacidade física e a capacidade psicológica desses pacientes. E dessa maneira, diminuindo a produtividade. No início, muitas vezes o diagnóstico é confundido na avaliação do médico, pois o cansaço é um sintoma muito comum. Então quando se fala em cansaço estamos falando da diminuição do nível de energia.

Vídeo| Cansaço e Falta de Energia – Dr. Humberto Gurgel

Você que está assistindo o vídeo não se esqueça de deixar seu gostei, comentar e compartilhar com toda sua família e amigos! Se inscreva no canal e ative as notificações para ficar por dentro das notícias e atualidades, temas que fazem a diferença para ajudar você e sua família a viver mais e melhor. |Cansaço e Falta de Energia – Dr. Humberto Gurgel

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Faça parte do nosso canal no Telegram e fique por dentro de todas as atualidades: https://t.me/drhumbertogurgel